domingo, outubro 25

Cientistas Europeus identificam 2 casos de reinfecção por Coronavírus

Cientistas Europeus confirmaram o reconhecimento de 2 casos em reinfecção por coronavírus, após que o 1º fato reinfecção em Hong Kong foi sabido.

Os dois casos levantam enormes preocupações sobre a defesa das pessoas ao vírus da covid-19 conforme o mundo está lutando contra a pandemia .

Na Holanda, a Virologista Marion Koopmans, consultora da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do governo holandês ,disse que 1 paciente holandês, 1 homem idoso com seu sistema imunológico debilitado tiveram reinfecção.

De acordo com portal de notícia ele contraiu o Coronavírus pela 2ª vez desde o início da pandemia, em março.

Em outro país a  Bélgica, uma cidadã Belga pegou o coronavírus pela 1ª vez na 2ª semana de março e recentemente em junho.

LEIA TAMBÉM: Flávio Bolsonaro é diagnosticado com Covid-19 e já está sob tratamento

Contudo Fomos capazes de olhar geneticamente o vírus e nos dois casos temos dados suficientes para avaliar que se trata de outra cepa”, disse cientista Van Ranst.

A cidadã da Belgica  apresentou somente sintomas leves e não precisou ser hospitalizada – seu crescimento tem sido favorável.

Já aqui No Brasil, cientistas da USP (Universidade de São Paulo) e da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) investigaram 20 suspeitas de reinfecção por coronavírus.

Já São no total 16 possíveis casos investigados em São Paulo e 4 no Rio de Janeiro

Leia mais: Mercado Livre contrata 60 caminhões para auxiliar nas nas entregas de encomendas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.