sábado, novembro 28

Bolsonaro é recepcionado por cidadãos do Amapá e aciona usina de energia emergencial

    Após ter participado da reunião de Cúpula do G20 esta manhã, o presidente Jair Bolsonaro dirigiu-se ao estado do Amapá para acompanhar os trabalhos que visam o restabelecimento total da energia elétrica no estado. Bolsonaro fez uma visita técnica à Subestação de Santana.

    Neste sábado, 21, o presidente da República, Jair Bolsonaro, embarcou em um voo com destino ao Amapá em companhia do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Os dois políticos devem se encontrar com o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que está na região acompanhando os trabalhos para reestabelecer o abastecimento de eletricidade à população local. A viagem acontece a convite do senador.

    Desde início de novembro, os amapaenses enfrentam problemas de falta de energia elétrica em seu Estado. Entre os dias, 3 e 6, quase todo o território estadual ficou no escuro. Em função da crise, as eleições municipais da capital, Macapá, previstas para acontecer junto com o resto do país no domingo 15, foram adiadas para dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.