Igrejas devem adorar o Partido Comunista da China para não terem portas fechadas



A China vem transformando as igrejas em locais de cultura e propagação do Partido Comunista da China (PCCh). Os cultos das igrejas que ainda funcionam são monitorados e seus edifícios devem ter propagandas da “Estação de Prática de Civilização para um Nova Era”.
Em outubro o departamento de assuntos religiosos de Putian, uma cidade de prefeitura na província de Fujian, gastou 500.000 RMB (cerca de 403.500 reais) para fazer do primeiro andar de uma Igreja dos Três Autos, na cidade de Daitou, distrito de Xiuyu, uma estação de treino do PCCh.

Mais de 100 funcionários do governo compareceram à inauguração do centro de propaganda em 6 de novembro, o local estava repleto de 168 pôsteres sobre Mao Tse-tung, Xi Jinping e outros líderes comunistas tanto do passado como do presente.

Nesse dia o pastor foi forçado a integrar histórias do genocída Mao Tsé-tung em seu sermão, chateando a ele e a congregação, que agora se reúnem no segundo andar do prédio. As informações são do Gospel Prime

“Não ousamos recusar esses materiais de propaganda por medo de que o governo proíba nossas reuniões. Somos impotentes para desafiá-los” disse um membro da igreja.

Retrato do ditador
Inúmeros locais de cultos receberam ultimatos, que se não tiver o retrato do ditador Xi Jinping na igreja, o local será fechado. A ordem foi expedida em agosto depois que uma igreja dos Três Autos, na cidade de Shangrao, província de Jiangxi, recusou a ordem de exibir o retrato do líder do partido comunista na igreja.

Depois do ocorrido um representante do governo chegou no local e pendurou o retrato do presidente em cima de um calendário religioso na parede da igreja. O local também teve que pendurar quatro bandeiras nacionais e slogans sobre os valores socialistas dentro da igreja, por ordem.

“Tive de concordar com isso, temendo perder nosso local de encontro”, explicou o pregador.

Um seminário protestante estatal em Zheijiang está sendo obrigado a ensinar os seus alunos a aprender e pregar conforme os dogmas socialistas e interpretar a Bíblia de acordo com o socialismo, de acordo com um aluno da instituição.

O Bitter Winter informou que todos os locais religiosos estão sendo obrigados a doutrinar os seus seguidores ao socialismo, até os templos budistas foram colocados sobre o controle do Partido Comunista.


Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Notícias Recentes:


Leave a Reply

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.