Ministra Damares é aplaudida ao ‘enquadrar’ jornalistas e mostrar feitos de Bolsonaro: ‘Estão anotando aí?’



Durante a cerimônia de entrega de títulos de propriedade realizada nesta manhã em Alcântara, Maranhão, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, apontou a importância da reforma agrária que vem sendo promovida pelo presidente Jair Bolsonaro e mostrou como isso vem sendo ignorado pela velha imprensa.

A ministra declarou: “A gente veio aqui para dizer que esta é a maior obra do Governo Bolsonaro. O Governo Bolsonaro investe nas vidas. Queria mandar um recado para a imprensa: Peguem a caneta aí, jornalistas. Em período de pandemia, o Governo Bolsonaro entregou, em áreas de quilombos, cestas básicas para mais de 77 mil famílias. Continuem anotando aí, imprensa. Em 2019, o Governo Bolsonaro certificou 91 mil comunidades quilombolas. Em 2022, mais 29. Mas esse governo cuida do povo assim? Cuida”


Está gostando? Participe do nosso GRUPO no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e saiba das notícias em primeira mão!

No ensejo, ela prosseguiu: “Em nosso ministério, disponibilizamos R$4 milhões para indenizações, beneficiando 994 famílias de uma única vez. Estão anotando aí? Trago esses números e as pessoas perguntam por que ninguém fala disso, por que a imprensa não fala. Hoje, vamos entregar títulos que esse povo está esperando há 38 anos. Vocês têm ideia do que é isso? É muita maldade, é muita crueldade que fizeram com esse povo. Durmam tranquilos agora. Ninguém mais leva, ninguém mais toma. A propriedade é de vocês. Bolsonaro é o melhor presidente da História do Brasil”.


NOVIDADE!Participe do nosso CANAL no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Notícias Recentes:


Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.