“Eu não canto para bolsominion”, diz cantora Teresa Cristina no Roda Viva



No Roda Viva desta segunda-feira (22), Vera Magalhães recebeu a cantora Teresa Cristina, premiada pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), como Artista do Ano de 2020.

Durante o programa, a jornalista Cris Guterres perguntou sobre as lives e as regras que a cantora impõe nas transmissões. Cristina não titubeou e falou quais são os pré-requisitos para assistir as apresentações: “No Quilombo do Amor (como ela chama sua live), não entra ódio, mentira, fake news. Eu não canto para bolsominion e nunca quis isso. Se essas pessoas demonizam a arte, está fazendo o que na minha live?”.


Está gostando? Participe do nosso GRUPO no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e saiba das notícias em primeira mão!

Cristina complementou sua resposta para falar como muitos artistas deveriam se posicionar diante do governo Bolsonaro: “O artista, hoje, que não acha necessário se posicionar, está perdendo o bonde. Em algum momento, ele vai ser atingido”.

A cantora acredita que o governo Bolsonaro não atinge apenas minorias. A forma de governar dele, segundo Cristina, atinge a todos.

Assista ao trecho completo:

Participam da bancada de entrevistadores Roberta Martinelli, apresentadora do programa Cultura Livre, da TV Cultura; Jairo Malta, jornalista do blog Sons da Perifa, do grupo Folha de S. Paulo; Sarah Oliveira, comunicadora; Sérgio Martins, crítico musical; e Cris Guterres, jornalista, colunista do Universa/UOL.


NOVIDADE!Participe do nosso CANAL no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Notícias Recentes:


Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.