Jornalista José Maria Trindade solta o verbo e diz que Bolsonaro colocou ordem na Petrobras



O comentarista político José Maria Trindade, da Jovem Pan, deu a sua opinião acerca da troca de Presidência da Petrobras, decretada pelo Presidente Jair Bolsonaro nesta semana.

O assunto gerou muita repercussão e a imprensa criticou a medida tomada pelo Chefe do Executivo, alegando uma suposta intervenção do Presidente Bolsonaro na estatal e decretando uma possível crise na instituição.


Está gostando? Participe do nosso GRUPO no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e saiba das notícias em primeira mão!

Bolsonaro decidiu trocar a chefia da estatal brasileira no dia 19 de Fevereiro, indicando o General Joaquim Silva e Luna como Conselheiro de Administração e Presidente da Petrobras, no lugar de Roberto Castello Branco.

Bolsonaro publicou em suas redes sociais uma nota à imprensa comunicando a substituição:

Após a troca do comando da Petrobras, o mercado financeiro apresentou uma instabilidade e as ações da empresa caíram. Entretanto, nesta Terça-feira, 23 de Fevereiro, a Ibovespa voltou ao patamar de 114 mil pontos, conforme indicado por Bernardo Kuster

Apesar da crítica de muitos sobre a troca da Presidência da Petrobras, o comentarista político José Maria Trindade fez uma análise sobre o assunto, dizendo que o Presidente Bolsonaro está colocando “ordem na casa”.


NOVIDADE!Participe do nosso CANAL no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Notícias Recentes:


Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.