Roberto Jefferson retruca Gleisi Hoffmann, questiona Alexandre de Moraes, do STF, e detona Huck e Manuela D’Ávila



O presidente do PTB, Roberto Jefferson, questionou Alexandre de Moraes a respeito do tempo para a soltura do deputado federal Daniel Silveira após manifestação da PGR. Ademais, ele protestou contra declarações da petista Gleisi Hoffmann, além de criticar severamente Luciano Huck, Manuela D’Ávila e Marina Silva.

Jefferson discorreu: “A Procuradoria-Geral da República manifestou-se a favor da soltura de Daniel Silveira, desde que ele seja monitorado com tornozeleira eletrônica e não se aproxime do STF. Quanto tempo levará para Alexandre Moraes soltar Daniel? Ou quer manter ele como seu preso de estimação?”.


Está gostando? Participe do nosso GRUPO no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e saiba das notícias em primeira mão!

Outrossim, ele declarou: “Gleisi Hoffmann disse no Twitter que a ‘Petrobras nunca teve prejuízo com a política de preços adotada por Lula e Dilma’. Mas é muito cara de pau essa senhora. Enquanto os petistas xingam o presidente, a Justiça no Paraná continua fazendo o seu trabalho. Hoje, Vaccari, o ex-tesoureiro do PT na época da roubalheira, foi condenado a mais alguns anos de prisão, junto com Renato Duque, o ladravaz da Petrobras.
Fala mais, petezada.
A tag que a esquerda está subindo é pura propagação de discurso de ódio. Alexandre de Moraes não vai inserir no inquérito das fake news? Não vai mandar prender na Lei de Segurança Nacional por flagrante continuado?”.

Ao compartilhar notícia do Valor Econômico, do Grupo Globo, que anunciava que “Huck, Marina e Manuela defendem deixar diferenças de lado para derrotar Bolsonaro”, Jefferson comentou: ‘Diferenças? Os três são iguais, são vinho da mesma pipa vermelha. Se juntar os três não dá um, ou uma’.

Nós cristãos e conservadores de direita dizemos a verdade, que está do nosso lado. A esquerda vende a ilusão e a abstração, mente, diz mentira todo o tempo. A esquerda precisa de rebenque e espora. A verdade sempre triunfa.


NOVIDADE!Participe do nosso CANAL no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Notícias Recentes:


Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.