
Na cidade de São Lourenço do Sul, no Rio Grande do Sul, um sorveteiro chamado Leonardo Saches foi preso, de forma forma truculenta, pela polícia civil após tentar trabalhar. O Estado gaúcho se encontra com severas medidas de restrição imposta pelo governador Eduardo Leite, que ordenou o fechamento do comércio considerado não “essencial”: bares, restaurantes, lojas e outros tipos de atividades.
O momento da prisão do empresário brasileiro foi filmado e acabou se tornando viral nas redes sociais, sendo compartilhado por pessoas como Luciano Hang, dono da Havan, e Bia Kicis, deputada federal pelo DF.
Está gostando? Participe do nosso GRUPO no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e saiba das notícias em primeira mão!
Nas imagens, Leonardo é jogado no chão, de forma violenta, algemado e colocado no camburão, como se fosse um criminoso. Enquanto um de seus funcionários gravava a situação, os agentes tentaram tapar a sua boca para que ele não falasse. “Estou sendo preso por tentar trabalhar” — diz Leonardo.
Mais uma da série “pra quem procura ditadura imaginária no Presidente, mas não a enxerga bem diante dos seus olhos”! https://t.co/uobgOVFJGF
— Bia Kicis (@Biakicis) March 2, 2021
NOVIDADE!Participe do nosso CANAL no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e receba notícias em primeira mão!