Paes nomeia filho de Freixo para cargo na Secretaria de Esportes, diz site



O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), autorizou a contratação do filho do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL), conforme noticiou o site Nova Iguaçu 24h.

Segundo as informações do portal, João Pedro Duarte Ribeiro foi nomeado no dia 1° de março e assumiu um cargo de comissão como assessor II na Secretaria Municipal de Esportes.


Está gostando? Participe do nosso GRUPO no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e saiba das notícias em primeira mão!

O salário desse tipo de cargo chega a mais de R$ 8.000 mensais.

O jornal Nova Iguaçu 24h apurou que até o momento não se tem informações sobre as competências do filho de Freixo para assumir o cargo, e que “aparentemente, ele não teria sido nomeado por notória habilidade profissional.”

Depois que seu partido saiu da disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro no primeiro turno das eleições de 2020, Marcelo Freixo passou a apoiar um “voto critico” em Eduardo Paes.

As denúncias do site são de que o PSOL teria trocado o apoio por cargo públicos, para a disputa de Paes contra Marcelo Crivella no Segundo Turno, em 2020.

Até o momento nem o prefeito Eduardo Paes, nem o deputado federal Marcelo Freixo se manifestaram sobre a nomeação de João Pedro Duarte Ribeiro.

Com informações: Nova Iguaçu 24h.


NOVIDADE!Participe do nosso CANAL no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Notícias Recentes:


Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.