Campanha pelo voto auditável! Por um Brasil melhor e mais seguro. Faça parte você também!



Faça um teste, vá numa esquina qualquer e pergunte a dez pessoas se confiam nas urnas eletrônicas. Dificilmente alguém dirá que confia. Em seguida, pergunte se a pessoa é favorável ao voto auditável. Certamente, haverá unanimidade, pois é isso que o povo quer.

Quem é contra um sistema de segurança capaz de tirar qualquer dúvida no processo eleitoral? Quem?


Está gostando? Participe do nosso GRUPO no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e saiba das notícias em primeira mão!
Continua após a publicidade

Você precisa saber que o voto auditável é tão somente a impressão realizada pela própria urna no ato do voto. Imagine você votando na cabine de votação, após digitar o número, o nome do candidato, aparece na tela a foto, os detalhes de conferência, pronto, você digita, confirma. Em seguida, você apertar na opção: imprimir voto. Prontinho, teu voto será imprimido e cairá dentro de um recipiente atrelado a urna.

Dá para entender que isso é necessário. Que os custos devem ser pagos mesmo pois, é duro a incerteza do resultado. É duro a possibilidade de fraude. É duro alguém vencer as eleições e quem votou sentir que foi lesado. É duro ou não é?

As urnas são seguras sim, mas são eletrônicas. Entende? É melhor ou não aumentar a segurança?

Caso surja dúvidas no processo e algum candidato acredite que foi prejudicado após o resultado eletrônico, basta contar os votos que foram imprimidos. Gente, qual a dificuldade de entender isso?

Preste atenção, voto auditável não é aquele antigo realizado com papel e caneta. Não! Não é. Repito: auditável é o voto impresso pela urna e serve para conferência em caso de dúvidas.

Pergunte: mas, atualmente já existe outra forma de conferir os votos? Não. Infelizmente, os votos não são auditáveis.

Portanto, agora é hora de colaborar, atenda a chamada da deputada federal Bia Kicis e participe.

Essa é uma luta unânime. Tanto da Esquerda, como da Direita. Isso mesmo, é importante e pronto. Afinal, não importa qual seu partido ou, candidato, todos nós precisamos de segurança. Se alguém é contra, é inocente ou não tem boas intenções.

Cadastre-se através do link: https://bityli.com/campanhavotoimpresso

Fonte Jornal Cidade online


NOVIDADE!Participe do nosso CANAL no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Notícias Recentes:


Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.