Com 84 anos, idoso armado reage a roubo e salva filha das mãos de criminosos



Na cidade de Campo Grande (MT), na madrugada desta última sexta-feira (30), um idoso de 84 anos reagiu a uma tentativa de assalto à sua residência e alvejou um dos criminosos responsáveis pela ação.

Segundo relatos do senhor, os marginais teriam adentrado em sua casa por volta das 4h da madrugada. Ele, que dormia próximo a filha, teria levantado após escutar uns barulhos na residência. Em seguida, um dos criminosos o rendeu, o agarrando violentamente pela camisa.


Está gostando? Participe do nosso GRUPO no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e saiba das notícias em primeira mão!

O idoso ainda foi jogado contra o chão e agredido com um soco no peito. Um dos bandidos, que estava armado, passou a gritar e xingá-lo pedindo as chaves do carro e do portão para que pudessem levar o veículo que estava na garagem.

A filha do senhor, que também foi rendida, passou a procurar as chaves enquanto os bandidos separavam vários objetos para serem colocados dentro do carro para serem roubados.

A mulher foi levada para a frente da casa para abrir o portão e o pai ficou sentado na sala sendo cuidado por um dos ladrões, que desferiu coronhadas na cabeça dele quando tentou ajudar a filha que estava sendo agredida pelo outro autor do crime.

No meio da confusão, o idoso conseguiu aproveitar a distração de um dos marginais e pegou uma arma de fogo que estava guardada em seu quarto. Ao retornar para a sala, se deparou com o marginal, que teria dito “agora você vai morrer”.

Temendo por sua vida, o idoso disparou contra o criminoso. O bandido, identificado como Thiago Gonzalez Lelis, de 33 anos, foi atingido na região da boca e abaixo do queixo. Ele segue internado na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande e estava foragido da Justiça.

O outro comparsa conseguiu fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar no mesmo dia. Ele foi identificado como Juliaze Soares de Melo. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).


NOVIDADE!Participe do nosso CANAL no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Notícias Recentes:


Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.