
Nesta terça-feira, dia 17 de maio, o jornalista Kim Paim voltou a fazer uma análise sobre as próximas eleições. Vale frisar que o Paim participou de um embate que durou semanas com Abraham Weintraub, que foi ministro da Educação do Governo Bolsonaro e agora também resolveu fazer críticas ao Presidente.
Ao comentar sobre o apoio que Lula ainda tem no cenário político o jornalista afirmou que nos anos 90 e 2000 poderia até ser compreensível alguém votar no ex-presidiário. Afinal, na época não a informação era muito restrita e não havia a força da internet, smartphne, entre outras ferramentas.
Jornalista Kim Paim não entende como ainda existe alguém que diz votar em Lula
Para o jornalista os votos que Lula recebeu em outras épocas é possível perdoar por conta da falta de informação. Contudo, agora em 2022 ele afirma que depois de tanta roubalheira como petrolão, mensalão, financiamento de obras em ditaduras entre outras aberrações é incompreensível saber que alguém ainda se dispõe a votar no ex-presidiário.
“Entendo quem votou no Lula nos anos 90 e 2000, a informação era muito restrita, sem Internet, sem Smartphone. Mas votar no Lula em 2022 após mensalão, petrolão, Dilma, Foro de São Paulo, aliança com a Globo, financiamento de obras em ditaduras, é algo incompreensível.” Escreveu Kim Paim.
NOVIDADE!Participe do nosso CANAL no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e receba notícias em primeira mão!