
O plano do Partido dos Trabalhadores chefiado por Lula para destruir o Brasil, está em curso e uma das áreas de ataque será a educação. Dessa o petista quer um novo pacto com estados e municípios, para revogar leis e medidas que foram adotadas pelo Presidente Jair Bolsonaro.
Assessore do ex-presidiário Lula discutem a revogação do Novo Ensino Médio que prevê mudanças curriculares, e na avaliação de formuladores, apontando para uma visão mais restrita da formação. Em resumo, a esquerda aparece quase que diariamente com uma pauta nova contra o Brasil.
O argumento da equipe de Lula para destruir o que Bolsonaro já fez pela educação é surreal
Vale frisar que os formuladores da política de Educação do ex-presidiário Lula querem revogar o limite de gastos e estão usando como desculpa para conseguir este aumento os investimentos na área da educação. Ou seja, como diz o ditado: “o golpe está aí, e cai quem quer”.
“Deus nos livre dessa tragédia! Decadência total do Brasil se esse ex-presidiário vencer. Não é possível que pessoas de bem-querem essa maldição para seus filhos e netos! Muitos estão se deixando doutrinar por essa ideologia maligna para todos. Acordem enquanto há tempo!” Comentou um seguidor.
NOVIDADE!Participe do nosso CANAL no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e receba notícias em primeira mão!