Anitta diverge do PT e apoia Molon para o Senado no Rio de Janeiro

Mias uma vez Anitta é alvo das noticias do dia, porém não é na área dela a música, mas na área política. Desta vez a artista postou em seu Twitter a favor do deputado Alessandro Molon (PSB), para se candidatar ao Senado Federal.

Na sequência, o deputado do PSB perguntou se ela o apoiava para concorrer ao senado. De Forma incisiva a artista responde: “Te esperando”.

Essa manifestação da cantora Anitta ao deputado Molon vem após o PT retirar o apoio do partido à candidatura de Marcelo Freixo (PSB) ao governo do Rio de Janeiro em função da insistência do parlamentar em manter seu nome na disputa ao Senado, rompendo um acordo firmado anteriormente entre os partidos.

O diretório do Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro afirmou que teria um acordo para Molon abrir mão de sua candidatura, mas o deputado nega.

Há uns dias atrás a cantora declarou apoio a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio do Planalto.

O diretório do PT fluminense afirma que teria havido um acordo para Molon abrir mão de sua candidatura, mas o congressista nega.

Uma pergunta: Se Anitta apoia Lula, teoricamente ela não deveria apoiar os candidatos do PT? Perguntar não ofende….

(imagem: uol)

LEIA MAIS:

Tribunal de Justiça do RS anula condenação dos réus da Boate Kiss

Câmara acaba com “mamata” de saídas temporárias de presos

Conheça os inquéritos que ameaçam a prisão de Bolsonaro

Deputados aprovam MP que simplifica concessão de benefícios do INSS

Disputa fica acirrada no segundo lugar para governo de SP, aponta pesquisa

Avalie post