Bolsonaro grava vídeo pedindo doações para campanha eleitoral

Em um vídeo divulgado pelo Partido Liberal (PL), partido do presidente Jair Bolsonaro, mostra o chefe do executivo pedindo doações para campanha à reeleição, ou seja, o mandatário entra de vez na campanha para continuar no Palácio do Planalto.

O vídeo circula pelos aplicativos de mensagens e rede sociais e com uma mensagem direta aos bolsonaristas.

“Olá amigos de todo o Brasil. Recentemente entrei no Partido Liberal e temos um propósito: lutar pelo bem do nosso brasil. O nosso partido cresceu muito. E nós precisamos, obviamente, de recursos para fazer com que o partido cresça cada vez mais.Não interessa quanto você possa doar, interessa que venha do coração para o bem do nosso brasil. Um abraço a todos. Deus, Pátria, Família e Liberdade” diz Bolsonaro no vídeo.

Algumas fontes nos disseram que o presidente foi convencido a entrar na arrecadação da campanha do partido, pois todos os candidatos como senadores, deputados, governadores e o próprio Bolsonaro será beneficiado com a doações, que vale ressaltar é licito perante a lei eleitoral. Integrantes do PL se queixavam que a missão estava ficando a cargo do senador Flávio Bolsonaro, já sobrecarregado com outras atividades.

Existem outros movimentos no partido para gravar vídeos para conseguirem mais dinheiro para as campanhas dos pelistas em todo Brasil, assim como atores, cantores e celebridades em geral. Já enviaram vídeos o cantor Amado Batista, o humorista Pedro Manso, o ator David Cardoso Jr. e o cantor Netinho.

(imagem: gazeta povo)

LEIA MAIS:

Bolsonaro chama Barroso de criminoso e chama apoiadores para atos dia 7 de setembro

O que saber sobre o confronto Bolsonaro-Lula no Brasil

Ciro Gomes diz que “não há caminho” para apoiar Lula no segundo turno contra Bolsonaro

Comissão da Câmara aprova anistia a PMs envolvidos no massacre do Carandiru

Eduardo Bolsonaro diz que disputa entre seu pai e Lula está empatada

5/5 - (1 vote)