Deputada Carla Zambelli propõe exame toxicológico no congresso

Deputada Carla Zambelli propõe exame toxicológico no congresso ao fazer críticas ao Deputado Federal Aécio Neves.

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), disse que vai propor um projeto de lei com vistas a realizar exames toxicológicos periodicamente no congresso. A declaração foi feita após o deputado federal, Aécio Neves, protocolar um projeto que pune o individuo que não tomar a vacina da covid-19.

Carla Zambelli, afirmou que o seu projeto de lei será contra o deputado, Aécio Neves (PSDB-MG), que já sem envolveu em casos de drogas e também já se recusou em fazer teste do bafômetro.

O objetivo da parlamentar Bolsonarista é determinar a cassação imediata do mandato em caso de positivo para consumos de drogas ilícitas.

 

De acordo com a deputada é um absurdo criar leis que interfira na vida individual das pessoas e que a população tem dúvidas sobre a sobriedade dos parlamentares.

“É um absurdo interferir na liberdade pessoal do individual. E também que haja sobre à população recorrentes dúvidas sobre a sobriedade dos parlamentares. A classe política deve ser exemplo e, infelizmente, não o é há muito tempo” disse a Deputada Carla Zambelli.

Avalie post