Disputa fica acirrada no segundo lugar para governo de SP, aponta pesquisa

A pesquisa Real Time Big Data da TV Record, divulgou nesta quarta-feira (3), os números em relação aos candidatos que buscam o Palácio dos Bandeirantes.

De acordo com os resultados, o petista Fernando Haddad oscilou um ponto pra baixo e agora está com 33%. Tarcísio de Freitas (Republicanos), repetiu os mesmos 20% do levantamento anterior. Na cola de Tarcísio está o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB), com 19%, a margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos.

Entre os três candidatos que mais pontuam, o tucano foi o que mais cresceu na pesquisa em comparação ao mês de julho. Garica subiu 2 pontos e chega a 20%. Já Tarcísio, oscilou apenas 1 ponto e agora aparece com 22%.

No cenário que conta apenas os votos válidos (somente os votos nominais e os de legenda), Rodrigo Garcia tem 25%, um ponto a menos do que Tarcísio que tem 26%.

Em um eventual segundo turno entre Garcia e Tarcísio, o atual governador de São Paulo venceria por 30% contra 29% de Tarcísio de Freitas.

A pesquisa ouviu 2 mil eleitores no estado por telefone entre os dias 1º e 2 de julho e foi registrada no TSE sob o número SP-06273/2022. A pesquisa foi divulgada nesta quarta-feira (3), com nível de confiança de 95% e margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

(Imagem: região destak)

LEIA MAIS:

Bolsonaro indica juízes para o Superior Tribunal de Justiça

Lula chama Bolsonaro de “troglodita” e diz que o presidente vai levar surra nas urnas

O que saber sobre o confronto Bolsonaro-Lula no Brasil

Bolsonaro reduz a diferença para Lula entre os mais pobres, aponta pesquisa

Bolsonaro indica juízes para o Superior Tribunal de Justiça

5/5 - (1 vote)