Lula esconde o ‘vermelho PT’ na campanha, denuncia Jovem Pan

Na última semana, os integrantes do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, denunciaram uma iniciativa do Partido dos Trabalhadores (PT) de “esconder” a cor vermelha na campanha para as eleições deste ano. O programa mostrou exemplos dessa medida, adotada na pré-campanha do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência.

Para Guilherme Fiuza, no entanto, Lula é um “ladrão que deveria estar preso”.

O Lula sempre acreditou na mentira. O Lula acha que a mentira tem perna longa […] Hoje estamos vendo aí esses que tentam transformar o Lula em uma opção democrática. Ele é um ladrão que tinha que estar preso […] Na hora de governar, ele jogou tudo fora, inclusive o vermelho, fez o “Lulinha paz e amor”, carta de compromisso com a macroeconomia do governo anterior e, assim, começou a governar […] Depois isso, acabou no maior assalto da história”, apontou.

Augusto Nunes também comentou e disse que a cor não é importante.

“A cor pouco importa, porque a cabeça do Lula não muda […] O PT vai morrer junto com o seu dono”, destacou.

Já José Maria Trindade apontou que o PT vem mudando desde 2018.

A tentativa do PT é exatamente confundir. Desde 2018, vem abandonando a predominância da cor vermelha […] A estrelinha também está sendo abandonada. Estão tentando mudar a cor, mas não mudam o conteúdo”, ressaltou.

Avalie post