Magalu: empresária Luiza Helena Trajano elogia governo Bolsonaro e fala em união

A empresária Luiza Helena Trajano, dona da rede de lojas Magazine Luiza, foi uma das convidadas do evento Interactive Retail Trends, que ocorreu nesta semana em São Paulo. Em seu discurso, a empresária defendeu o leilão do 5G no Brasil e elogiou o empenho do governo federal em trazer a tecnologia.

“O 5G vai revolucionar… Então o que eu tô pedindo é: se o governo faz uma coisa boa, por que não vamos falar do 5G? Precisa parar com isso. Nós precisamos nos unir” — defendeu a empresária.

O ministro Fábio Faria, das Comunicações, também marcou presença no evento realizado em São Paulo. Um dos principais responsáveis pelo leilão do 5G no Brasil, Faria também defendeu a implementação da tecnologia no Brasil, e até citou a entrega de mercadorias através de drones.

“Fiz uma palestra para 800 empresas do Varejo para falar do impacto do 5G para o setor. Aqui, Luiza Helena Trajano reconhece a importância do leilão do 5G e reconhece o governo do Brasil por esse legado. São milhares de entregas! Não temos otimismo ou pessimismo, fazemos acontecer em tempo recorde” — disse o ministro em seu Instagram, em vídeo mostrando trecho do discurso de Luiza.

Avalie post