Multidão canta para Bolsonaro, no Nordeste: ‘Obrigado pela água que o senhor mandou’

O presidente Jair Bolsonaro iniciou no começo desta semana, uma viagem de 2 dias por 4 Estados do Nordeste, a fim de entregar obras de conclusão da transposição do Rio São Francisco. Em sua passagem por Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, o chefe do Executivo foi ovacionado por uma multidão de pessoas.

Nas redes sociais, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, divulgou um vídeo do momento em que o público canta para Bolsonaro: “Obrigado meu querido presidente, pelas águas que o senhor mandou pra gente”. A gravação foi realizada no Rio Grande do Norte, onde houve a entrega da Barragem de Oiticica.

“Os nordestinos que sofrem com a seca sabem a dimensão e o significado dessa obra”, comentou Faria. “Entrega muito esperada que vai beneficiar milhares de brasileiros!”, destacou o ministro em outras publicações.

Sobre a conclusão das obras, Bolsonaro comemorou a entrega dos investimentos em infraestrutura que vão beneficiar milhões de nordestinos. “Não tem satisfação maior ver um irmão teu, que sempre sofreu com água, recebendo água”, disse ele durante entrevista a Voz do Brasil, no dia 2 de fevereiro. Assista:

Avalie post