STF: Bolsonaro faz revelação sobre a Corte e faz população refletir sobre futuro do país

Neste domingo, dia 6 de fevereiro, o presidente Jair Bolsonaro e uma declaração sobre o STF é o tema desta matéria, aqui no caderno de Política do News Atual. O Chefe do Executivo vem sofrendo perseguição implacável da mais alta corte de justiça e mesmo assim continua atuando dentro das 4 linhas.

É importante lembrar, que quase todas as decisões do presidente Jair Bolsonaro são questionadas pelo STF. Sejam elas para o bem da população ou não, além disso, partidos como PT, PSOL e Rede, são instrumentos usados para “atrapalhar” o governo federal. Pois são através de ações destes partidos(a maioria atendida pelo Supremo), que a Corte persegue Bolsonaro.

Escolha de ministros para o STF é mais importante que eleição, afirma Bolsonaro
Sentindo na pele a perseguição do STF, Bolsonaro afirmou que a escolha dos ministros da Suprema Corte, são mais importantes que a eleição para presidente. Afinal, os ministros ficam em atividade por décadas, enquanto o Chefe do Executivo, comanda o país no máximo 8 anos seguidos em caso de eleição.

Importante lembrar, que Jair Bolsonaro fez a indicação de 2 ministros para o Supremo durante seu primeiro mandato. E ambos foram aprovados pelo Senado, são eles, Kassio Nunes e André Mendonça, e o mais importante, é que o próximo presidente poderá indicar mais 2 ministros para a Corte, ou seja, uma reformulação bem necessária.

Avalie post