Tá difícil para Globo! Bolsonaro revela que a emissora terá dificuldades para renovar concessão

Nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, o caderno de Política do News Atual, traz matéria sobre a Rede Globo. Um dos assuntos mais comentados sobre a emissora dos Marinho é a renovação da concessão este ano, e o presidente Bolsonaro falou sobre o assunto revelando que a emissora terá dificuldades.

O presidente voltou a falar sobre a concessão pública da Globo e segundo o Chefe do Executivo, a emissora poderá enfrentar “dificuldades” para obter a renovação da outorga de serviços de radiodifusão que vence em 5 de outubro, quando completa o prazo de 15 anos.

Bolsonaro afirma que de sua parte a Globo e todos os outros veículos precisam estar em dia
O presidente deixou claro que não vai perseguir ninguém mas vai exigir que se cumpra a legislação na renovação destas concessões. “Da minha parte, para todo mundo, você tem que estar em dia. Não vamos perseguir ninguém, nós apenas faremos cumprir a legislação para essas renovações de concessões.” concluiu Bolsonaro.

Em conclusão, internautas não acreditam que a Globo teria sua concessão cancelada mesmo se não apresentar as condições necessárias para renovação. Pois, segundo os seguidores, outro poder pode intervir obrigando o presidente a renovar a concessão da emissora.

“Eu estou pagando pra ver, seria um fato histórico, mas no Brasil, condenado se candidata a presidente da república. Então não acredito que o presidente consiga.” escreveu um internauta; “Já vejo a manchete: “ STF determina …” disse outro seguidor.

Avalie post