WhatsApp: novo teste permite que administradores apaguem mensagens de grupos

 

De acordo com o portal WABeta Info, especializado em notícias de tecnologia, o WhatsApp começou a possibilitar os administradores a apagarem mensagens de integrantes de grupos. A novidade está disponível na versão 2.22.17.12 do app para Android que distribuiu para alguns usuários a função que dará aos donos de um grupo a capacidade de excluir um envio não só do próprio celular, mas do aparelho de todos os participantes do daquele grupo.

Quando disponível, a opção de “Apagar para todos” será possível para quem enviou a mensagem e para os administradores do grupo. Quando apagar o envio, será exibido o aviso “Você apagou esta mensagem como administrador”.

Essa novidade vai dar aos administradores mais poder ainda. Dessa forma, os administradores poderão escolher quando apagar ou não uma mensagem, como papos inapropriados e/ou inconvenientes ou até mensagens enviadas por engano.

Essa função de apagar mensagens como administradores já tinha sido liberada em uma versão de testes, para usuários da versão Beta. De acordo com o WABeta Info, essa distribuição da função está acontecendo de maneira lenta. Ou seja, ainda deve demorar a chegar para todos os usuários do WhastApp.

Vamos ver como vai ser e como vão reagir os internautas.

(Imagem: Mac magazine)

LEIA MAIS:

Eduardo Bolsonaro diz que disputa entre seu pai e Lula está empatada

Bolsonaro indica juízes para o Superior Tribunal de Justiça

Maduro diz que pode oferecer fertilizantes ao Brasil: “Vou ligar para Bolsonaro”

Adélio Bispo, que esfaqueou Bolsonaro, passou por perícia e dependendo do resultado poderá ser solto

Novo Cartão do Auxílio Brasil já está sendo entregue para as famílias cadastradas. Veja qual grupo receberá!

 

 

Avalie post